SINOPSE
Este é um livro de retalhos de alguns momentos que têm marcado a minha vida.
Ele não surgiu da necessidade de fazer um livro mas antes de um estímulo e inspiração interna de partilhar um caminho de aprendizagem e desenvolvimento interior.
Para mim o Yôga foi a chave principal para me abrir aos meus potenciais interiores e divinos. Foi o início de uma mudança que está longe de ter terminado, é como se fosse uma aventura em que saímos de casa e não sabemos quando vamos chegar. Sabemos o nosso destino, mas estamos dependentes das condições que vamos encontrar pelo caminho.
Venha então descobrir algumas dessas situações que já se apresentaram na minha vida e que "somam" aquilo que realmente hoje eu sou.
" Quando a mudança traz felicidade " foi realmente o título que concluí enquadrar-se melhor neste retalho da minha vida.
Desfrute e inspire-se ao seu dharma.
Ana Luísa Paulo.
Poderá também ver excertos do livro no Site da Ana Paulo:
http://www.anacentrodeyoga.pt/quando-a-mudanca-traz-felicidade.html
"Encontrava-me de tal modo debilitada que chorei desalmadamente quando um desconhecido se aproximou de mim para me confortar. Lembro-me de uma fase em que deixei de sentir fisicamente o meu corpo. Talvez fosse a única forma de continuar! Depois, há aquelas coisas que acontecem e que temos uma enorme dificuldade em perceber, ainda que seja um grande privilégio experienciá-las: quando cheguei a uma das rotundas que há à entrada de Fátima, havia um grupo a cantar «Guiado pela mão» e senti que acabara de entrar num outro mundo. As dores começaram a passar e eu dei por mim admirada por continuar a andar, por voltar a sentir o meu corpo e por perceber que este estava diferente. Era como se voltasse a integrar-me novamente em mim, como se estivesse curada."
"Hoje, sete anos depois do início do meu ensino, a evolução na minha prática pessoal está a conduzir-me a caminhos ainda mais profundos de aperfeiçoamento do meu ser, o que tem como consequência a profundidade das minhas aulas aos meus alunos. Se inicialmente as técnicas eram muito importantes, hoje continuam a sê-lo, no entanto, olho-as agora como um empuxo para algo ainda mais elevado. E é só quando o atingimos que o conseguimos entender."
De momento, não existem outras obras da mesma autoria.
Outras obras desta colecção: (CEDROS) - OS CEDROS RESSOANTES DA RÚSSIA - nº. 2, de Megre, VladimirA ARTE DA (CO)CRIAÇÃO, de Esmeralda Rios/Vitorino de SousaA ARTE DO BOM KARMA, de Chenagtsang, Dr. NidaA VOZ DO SILÊNCIO, de Blavatsky, Helena P.AMOR... Ou Dança de Hormonas?, de Esmeralda Rios/Vitorino de SousaAS VOZES DO CORAÇÃO, de Brimbela, JúliaCRÓNICA DA INCRÍVEL HISTÓRIA DO PARTINHO, de Sousa, Vitorino deDICIONÁRIO DE TERMOS E SÍMBOLOS ASTROLÓGICOS, de Sousa, Vitorino deFOLHAS DO JARDIM DE MORYA - 1924, de Mestre MoryaFOLHAS DO JARDIM DE MORYA - 1925, de Mestre MoryaFRAGMENTOS DA MEMÓRIA (VICTÓRIA LAND), de Land, VictóriaMULHERES SEM VOZ ( CIDÁLIA M. CORREIA), de Correia, Cidália M.O LIVRO DE ANURA (ESMERALDA RIOS/VITORINO DE SOUSA), de Esmeralda Rios/Vitorino de SousaO MUNDO É UMA COMÉDIA e eu sou a louca (CIDÁLIA CORREIA), de Correia, Cidália M.OS DEZ DESMANDAMENTOS, de Esmeralda Rios/Vitorino de SousaTAI CHI CHUAN - A ALQUIMIA DO MOVIMENTO, de Wu Jyh Cherng
Em caso de dúvidas sobre como comprar este artigo, consulte as secções de Ajuda e Como comprar.
Não encontrou o que procura ? Contacte-nos !As fotos podem não corresponder às publicações descritas. Preços válidos para stock existente e salvo erro tipográfico. Todos os preços indicados no site incluem IVA à taxa legal em vigor.
|