Editora Publicações Maitreya
QUANDO A MUDANÇA TRAZ FELICIDADE
de Ana Luisa Paulo
ISBN: 978-989-20-4725-6
Idioma: Português
1ª edição (2014)
Formato: 21 x 14,5
N. Pág.: 112
Encadernação: Cartonada
Disponibilidade: em stock     Preço: 15,00 €
Sinopse:

SINOPSE

Este é um livro de retalhos de alguns momentos que têm marcado a minha vida.
Ele não surgiu da necessidade de fazer um livro mas antes de um estímulo e inspiração interna de partilhar um caminho de aprendizagem e desenvolvimento interior.
Para mim o Yôga foi a chave principal para me abrir aos meus potenciais interiores e divinos. Foi o início de uma mudança que está longe de ter terminado, é como se fosse uma aventura em que saímos de casa e não sabemos quando vamos chegar. Sabemos o nosso destino, mas estamos dependentes das condições que vamos encontrar pelo caminho.
Venha então descobrir algumas dessas situações que já se apresentaram na minha vida e que "somam" aquilo que realmente hoje eu sou.

" Quando a mudança traz felicidade " foi realmente o título que concluí enquadrar-se melhor neste retalho da minha vida.
Desfrute e inspire-se ao seu dharma.

Ana Luísa Paulo.

Poderá também ver excertos do livro no Site da Ana Paulo:
http://www.anacentrodeyoga.pt/quando-a-mudanca-traz-felicidade.html



Excertos:

"Encontrava-me de tal modo debilitada que chorei desalmadamente quando um desconhecido se aproximou de mim para me confortar. Lembro-me de uma fase em que deixei de sentir fisicamente o meu corpo. Talvez fosse a única forma de continuar! Depois, há aquelas coisas que acontecem e que temos uma enorme dificuldade em perceber, ainda que seja um grande privilégio experienciá-las: quando cheguei a uma das rotundas que há à entrada de Fátima, havia um grupo a cantar «Guiado pela mão» e senti que acabara de entrar num outro mundo. As dores começaram a passar e eu dei por mim admirada por continuar a andar, por voltar a sentir o meu corpo e por perceber que este estava diferente. Era como se voltasse a integrar-me novamente em mim, como se estivesse curada."




"Hoje, sete anos depois do início do meu ensino, a evolução na minha prática pessoal está a conduzir-me a caminhos ainda mais profundos de aperfeiçoamento do meu ser, o que tem como consequência a profundidade das minhas aulas aos meus alunos. Se inicialmente as técnicas eram muito importantes, hoje continuam a sê-lo, no entanto, olho-as agora como um empuxo para algo ainda mais elevado. E é só quando o atingimos que o conseguimos entender."




As fotos podem não corresponder às publicações descritas.

http://www.publicacoesmaitreya.pt

Impresso em 2/9/2020 às 19:46

© 2006 - Todos os direitos reservados