“A Idade de Ouro dos poetas não é uma fábula!
A Idade d´Ouro existiu, Deus viveu entre os seres humanos, os seres humanos viviam segundo as Leis do Amor, da Bondade e da Harmonia.
Aquilo que pôde realizar-se no passado pelo trabalho de seres de elite pode hoje, também realizar-se.
Para isso é preciso atrair as bênçãos do Céu e todas as forças das altas hierarquias com recurso aos meios e esforços que o Ensinamento do amor nos traz.
Tudo é possível para as vontades fortes e decididas, para os intelectos esclarecidos e instruídos nas leis da Sabedoria, para os corações acesos e inflamados pelo Fogo Sagrado do Amor Divino”.
Omraam Mikhael Aivanhov (P.Q.)
Devemos aproveitar a entrada de um “Novo Ano” para recuperar o ânimo para um novo re-começo do trabalho espiritual a nível pessoal, pois diz-nos a Cabala que o
Novo Ano é como uma criança que nasce e a sua duração é de um ano. Os doze primeiros dias do ano deverão pois, ser vividos o mais correctamente possível, dado que o primeiro dia do ano equivale ao 1º mês de calendário, Janeiro, o segundo dia ao mês de Fevereiro, e assim sucessivamente até ao 12º dia, o mês de Dezembro. Com a união entre o intelecto e o coração trabalhamos para a instalação de o Reino de Deus e da Idade d´Ouro na Terra.
por Maria Santos Andrade
autora do livro A AURORA DA NOVA ERA – Fazer descer o Céu à Terra, inserido na Colecção Luz do Ocidente.