Ir para o conteúdo Ir para a barra lateral Ir para rodapé

Shalom!

Eu Sou Sanat Kumara, Chefe das milícias em operação na Terra, portadores da Luz e… entidades da sombra. Todos Me obedecem, como embaixador do Pai-Mãe.

As perturbações trazidas pela sombra são muito grandes. Muitas entidades que povoam o baixo astral estão à solta e as interferências com os seres humanos são frequentes e fortes.

Vós perguntais: “Porquê?! Porque temos de suportar essas interferências?”

Compreendo o vosso desespero, porém, não posso ir contra o contrato pré-estabelecido. Houve um prazo para chegar a determinada meta de evolução espiritual individual. Poucos, muito poucos cumpriram. Opuseram muita resistência, não aproveitaram as oportunidades. Uma minoria está a terminar o seu trabalho com algum atraso e dor. Os outros já não vão a tempo da grande Graça de Libertação total.

Agradeço em particular, não só àqueles que cumpriram o prazo e aguardam pela massa crítica para que a viragem aconteça, mas também e sobretudo a todos os que atrasaram o seu passo e agora se arrastam em condições mais difíceis, porque ficaram para trás a ajudar muitos irmãos e ter uma oportunidade mais. Esses são os meus mais valentes guerreiros e aqueles a quem acudimos em primeiro lugar. Sabemos que não desistem, senão não lhes haveríamos acometido tal missão. Para esses mesmos, que tu representas, falo em especial neste momento.

Aconteça o que acontecer não vos zangueis!

Aconteça o que acontecer identificai a sombra! Nunca compactueis com o disfarce. A verdade acima de tudo, mesmo que vos traga sofrimento. Será suportável, acreditai!

Aconteça o que acontecer, continuai a procurar os portadores de Luz, não vos deixeis isolar! Uns cairão, mas outros estarão por perto. Não importa quantas vezes a equipa mude, não vos angustieis! Não lamenteis, não há tempo para perder energia, só há tempo para avançar com os vivos e “deixai os mortos enterrarem os mortos!”

Para compreender e vencer as perturbações trazidas pelas trevas, apelai para Mim em primeiro lugar, vós sois a minha prioridade! Outros Mestres também estão na dianteira do socorro, como Maria e Jesus, Saint Germain, porém Sou Eu quem organiza todos os intervenientes na protecção aos nossos melhores emissários. Ao todo são 444. Poucos, muito poucos, mas valiosos, muito valiosos. Tão valiosos que não podemos protegê-los à sua altura, pois assim os identificaríamos.

No entanto, esses 444 nunca caem, nunca duvidam do seu compromisso com a Luz e nunca temem a sombra que a eles se rende e se revela na sua real face.

À vossa volta tudo muda muito rápido. Nunca sabem o que será daqui a pouco. Somos nós que programamos a execução da vossa missão. Tudo é meticulosamente planeado para alcançarem os objectivos, para fazerem o trabalho com os outros, para obterem o que precisam, para serem formados, informados e protegidos. Presentemente, o vosso trabalho é essencialmente convosco, vós sois o principal alvo do que se passa à vossa volta e fazeis, porque vós sois o sal da Terra! O Nosso foco é pôr-vos a salvo e pôr-vos a salvo é vos retirarmos do cenário da guerra mais encarniçada.

Consequentemente, estou a alertar-vos: não é tempo de irdes atrás da ovelha que se tresmalha, segui caminho!

Sobre as interferências dos espíritos danados, eis o que vos comando: elevai a voz, fixai o olhar, elevai o braço e agi como Meus enviados, ORDENAI a sua submissão em nome da Luz. Esses espíritos danados serão expulsos para muito longe e tardarão a voltar e, se voltarem trazidos pelos processos torpes que usam os seus mentores, voltai a expulsá-los e baterão em retirada como cães enfraquecidos e temerosos. Se tentardes ajudar um irmão a libertar-se desses seres invasores e o vosso irmão der a mão aos cães traiçoeiros, não hesiteis, ide, segui o vosso caminho e não olheis para trás.

Preparai-vos para o desconforto e as dores que procuraremos minimizar. Preparai-vos para as traições em série. Preparai-vos para as pedras no caminho. Preparai-vos para as emboscadas. Estai alerta 24h por dia e todos os dias da vossa vida.

Reparai nas sincronicidades que se multiplicam na vossa vida e aí tendes a prova do carinho e desvelados cuidados com os quais vos tratamos e honramos.

Conheço o vosso coração, preciosos rubis, esta mensagem não é dada através de um de vós porque duvido do vosso êxito, mas porque o Meu Amor se derrama para vos diminuir o sofrimento!

Quem recebe ainda não sabe como fazer a mensagem chegar-vos, porém, ao recebê-la no seu coração e ao escrevê-la, a mensagem impregnará a Terra e chegará, na sua essência, a todos os outros 443.

Invocai-Me diariamente e os Mestres que Se apresentarem a vós.

Eu Sou! Eu Sou Sanat Kumara o Vosso Irmão Maior e Aquele que executa a Ordem do Pai-Mãe!

Partilhe:

Deixar um comentário